O que é InvGate Service Management?

O InvGate Service Manager é uma solução moderna e completa de Service Desk e Gestão de Serviços que oferece uma plataforma centralizada para gerenciar incidentes, solicitações de serviço, mudanças e problemas dentro da sua organização. Desenvolvido para melhorar a produtividade e a eficiência, ele é uma ferramenta essencial para empresas que desejam proporcionar um atendimento ágil, eficiente e alinhado com as melhores práticas de ITIL.

Certificações da Indústria

Quando você escolhe InvGate, você pode confiar que está obtendo uma solução que é construída de acordo com os mais altos parâmetros da indústria.

Principais Funcionalidades

Gestão de Incidentes:

Permite o registro, rastreamento e resolução de incidentes, garantindo que sua equipe técnica possa identificar rapidamente os problemas e resolvê-los de forma eficiente.

Automação de Processos:

Crie fluxos de trabalho automáticos para gerenciar solicitações repetitivas, reduzindo o tempo e o esforço manual da equipe.

Base de Conhecimento:

Ofereça aos seus usuários e equipe técnica acesso rápido a soluções já documentadas, agilizando a resolução de problemas comuns.

Gestão de Mudanças:

Gerencie o ciclo de vida completo das mudanças, minimizando riscos e garantindo que todas as alterações nos sistemas sejam controladas.

Apoio às Melhores Práticas de ITIL:

O InvGate Service Manager foi desenhado de acordo com os processos ITIL, permitindo que sua empresa implemente boas práticas de gestão de serviços de TI de maneira eficiente e ágil.

Catálogo de Serviços Personalizável:

Ofereça aos seus usuários um catálogo de serviços personalizado, facilitando a solicitação de serviços e aumentando a satisfação dos clientes internos e externos.

Relatórios e Dashboards:

Obtenha insights detalhados sobre a performance do seu Service Desk com relatórios personalizáveis e dashboards em tempo real. Isso permite tomar decisões informadas e proativas para melhorar o atendimento.

Inteligência Artificial (IA) Integrada:

O InvGate Service Manager utiliza IA para otimizar o atendimento, sugerindo soluções automáticas com base em incidentes anteriores, categorizando automaticamente tickets e identificando padrões de recorrência. Isso melhora a precisão e agilidade no suporte, além de reduzir a carga de trabalho manual.

Identifique a versão adequada para a sua empresa!

Capacidades Gerais

STARTER
PRO
ENTERPRISE
Licenciamento valor único por agente por agente
Agentes 5 6 até 50 ilimitado
Opções de implementação cloud (SaaS) cloud (SaaS) cloud ou on-prem
Utilizadores finais gratuito e ilimitado gratuito e ilimitado gratuito e ilimitado
Aprovadores e observadores gratuito e ilimitado gratuito e ilimitado gratuito e ilimitado
Lugares simultâneos - -
Integração SSO
Domínio personalizado SSL -
Suporte a vários SAML - -

Características do Produto

Gestão de ticket
Base de conhecimento
Portal de autoatendimento
Relatórios e análises
Gerenciamento de Nivel de Serviço e SLAs
Apoio multidepartamental
Gestão de aprovações
Automação
Gamificação
Editor visual do workflow -

Capacidades de IA

AI Hub
Traga sua própria IA - -

Integrações

MS Teams -
Zapier -
MS Active Directory (AD)
MS Azure Active Directory (AD)
Okta
LDAP
E-mail
InvGate API -
Analytics API (OLAP) - -
Data warehouse / BI tools - -

Integração ITAM

Invgate Asset Management
MS SCCM -
Filewave -
Lansweeper -

ITIL Alignment

Gerenciamento de incidentes
Gerenciamento de Problemas
Gerenciamento de Mudanças -
Gerenciamento de Conhecimento
Gerenciamento de Infraestrutura e Plataforma

Customer Success, Suporte e Serviços Profissionais

Customer Success Manager -
Resposta 24/7 a incidentes críticos -
Integração e formação dos trabalhadores - -
Suporte da equipe de Compliance da InvGate - -
Suporte da equipe de Segurança da InvGate - -

Capacidades Técnicas

99,9% de disponibilidade - objetivo
Servidores dedicados - -
Instância de estágio / QA -
Calendário LTS - -
Restrições de residência dos dados - -
Conector InvGate -
Conexão VPN - -
Ligação VPN redundante - -
Instancia do sistema em Hot Standby - -
Servidor SMTP customizado - -
Controle de acesso alargado - -
Limites alargados da taxa API - -
Opções de encriptação alargadas - -
Programa customizado de backup e retenção - -

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